✭✭✭



12 sinais de que Avril Lavigne pode ter morrido!


*Obs: Para ver a explicação de todos esses sinais, acesse o artigo principal: http://avrilestamorta.blogspot.com.br/



1- Rostos diferentes principalmente o nariz(Confirmado por especialista).



2- Avril media 1,58 em 2002, a nova Avril mede 1,55 (Pessoas não diminuem de tamanho, só na velhice).



3- A voz da nova Avril além de ser mais fina, ela não consegue alcançar as mesmas notas que a Avril antiga conseguia nas músicas. (Ex: Complicated e I'm With You)



4- As mensagens subliminares do CD Under My Skin (Capa, encarte, letras das músicas), e mais mensagens ocultas em clipes.



5- Evan Taubenfeld abandonou a banda no ano em que Under My Skin foi lançado e fez uma música dizendo que perdeu sua melhor amiga.



6- A caligrafia mudou (A nova Avril inclusive usa outro autógrafo).



7- Mudança brusca e repentina de personalidade, jeito de ser, estilo, etc.


8- A Avril antiga disse que nunca usaria roupas fofas da moda no estilo diva(Ela odiava cantoras que faziam o estilo patricinha, e ela repudiava esse termo "diva"). A nova se veste dessa forma e recebe o título de diva e não se importa.



9- A Avril antiga disse que nunca exibiria o corpo para câmeras. A nova faz isso em clipes e ensaios fotográficos.



10- A Avril antiga disse que nunca iria aderir estilo pop com dançarinas fazendo coreografia no palco. A nova faz tudo isso.



11- Quando interrogada sobre o assunto pela Band, ela desconversou. A entrevistadora insistiu e a chamou de clone e ela ficou calada e baixou a cabeça.



12- Marcas de nascença(pintas) que a nova tem e a verdadeira não tinha / Marcas que a verdadeira tinha e a nova não tem / E marcas que a original tinha e a nova tem porém fora do lugar, sugerindo ser uma marca criada artificialmente por plástica.

Existem vários outros sinais, acesse todo o blog e confira:  http://avrilestamorta.blogspot.com.br/


 

138 comentários:

VitoriaCaroline disse...

5. a música “The Best Years Of Our Lives”-(Evan),seria para Avril, pois “supostamente” ela havia morrido.

”Nós tivemos os melhores anos das nossas vidas
Mas você e eu nunca mais seremos os mesmos
Setembro me pegou de surpresa
E eu fiquei para assistir a mudança de estações

Está calmo desde que você se foi
E os dias parecem anos
Às vezes eu gostaria de poder seguir em frente
Todas as memórias vão desaparecer

Tantas coisas que eu deveria ter
Dito quando eu tive a chance
Tantas vezes nós subestimamos tudo
Eu nunca pensei que isto pudesse acabar
Eu nunca pensei que eu ia perder meu/minha melhor amigo(a)
Tudo é diferente agora
Podemos fazer o mundo parar de girar?”

Evan era melhor amigo de Avril e isso qualquer um podia notar, porém existem boatos de que Evan era apaixonado por Lavigne. Ele pode ter escrito essa música pois “perdeu” ela, mas não no sentido em que ela morreu e sim que a perdeu para Dereck.


“Tantas coisas que eu deveria ter
Dito quando eu tive a chance”
Essa frase representa que ele podia ter se aproximado e contado pra Avril seus sentimentos enquanto ele tinha chance, antes de Lavigne a namorar e em seguida casar.

Vocês podem pensar que se Avril morrido mesmo, Evan não teria falado pra alguém? Não teria ficado louco?
Evan não se afastou de Avril, ele apenas saiu da banda. Ele aparece em quase todos os seus videoclipes, clipes e ainda ajuda-a a compor. Se fosse uma sósia eles não seriam tão amigos.

Mel disse...

1 - O nariz tem explicação sim, ela poderia muito bem fazer uma plástica no nariz para corrigir algum defeito que a incomodava. Por isso o nariz ficou diferente, ela poderia ter feito a plástica devido o dinheiro estar sobrando.

2- E sim, as pessoas diminuem de tamanho conforme o passar dos anos, e não apenas as pessoas mais velhas. Avril tem 30 anos, já não é mais uma adolescente, é normal ela ter perdido alguns centímetros durante esses anos.

3 - A mudança de voz e estilo pode ser explicado pelo simples fato de amadurecimento, Avril já não é mais uma menina de 17 anos, ela é uma mulher e seus pensamentos mudaram. Todos passamos por isso, todos nós mudamos de opinião e passamos a gostar de algo que no passado nós "odiamos". Por isso aquele ditado "Nunca é muito tempo", pois todos mudamos o nosso jeito de pensar e agir.

4 - Avril mudou o "estilo" do álbum Under My Skin porque aquela era sua fase, sua fase mais gótica e triste, isso não quer dizer que seja conspiração ou uma Avril nova, é apenas uma outra faceta de Avril, na qual ela mostra seu lado mais triste e questionador, em vez daquele estilo "moleca" do Let Go.

5 - As marcas da Avril que você diz podem ter sido eliminadas com cirurgia, pois deviam incomodar Avril, ou eram apenas espinhas, já que Avril na época era adolescente e estava sujeita a ter esse probleminha.

6 - E sobre ela ter sido interrogada pela Band sobre o assunto, ela apenas não respondeu porque ela não estava entendo nada do que estava acontecendo, afinal, esta brincadeira é apenas nacional, Avril não faz a minima ideia da existência deste blog.

Gustavo Marinho disse...

1-ok 1 cirurgia pra melhorar mais uma 2pra voltar a forma antiga para ne gente
2-ok com 30 anos as pessoas podem encolher ta mais me mostre e comprove fatos de que pessoas com essa idade pode ter encolhido,e outra neim michael J. que perdeu Todos eu Disse Todos os traços de criança fazendo cirurgias não ficou tão jovem como vc disse ela tem """"30""""" Anos .

3 Mudar é uma coisa Ser o oposto eh outra e desde quando usar roubas de barbie e ser adulta filha olha pra katy mus sobrinhos adoram ela ja meus primos ignoram,e aeee cade o amadurecimento e nao cenha me dizer que ela pode fazer musicas pra crianças pq algumas letras das musicas falam até de morte.

4 tah neh mudar de estilo mais moleca cm se ela fosse representasse ser adulta agora.

5 isso qq vc flo nao faz nei sentido vc nao viu as fotos neim leu o artigo todo se situa,nas fotos mostram que ela NÃOOOOO POSSUI marcas ou seja porque ela removeira alguans e deixarias ourtras e porque antes ela naum tinha marcas e agora tem,e nao me venha que o sol pode ter feito isso pq até a cor dessa e mais clara que a antiga ou seja como ela teria marcas de sol e a outra nao sendo que ela é mais clara isso mostra que ela neim pega sol .ah e nao me venha cm outros fatores pq especialistas afirmaram que no braço dela digo da de agora sao marcas de sol.

6 como ela nao entendeu nada sendo que ela mesma disse que ja tinha ouvido falar depois que percebeu seu erro disse que ela estava sebendo disso na hora,minha filha se situa e procure saber de todos os fatos antes de julgar por apenas "trechos".
a isso tudo que eu disse nao significa que eu acredite estou apenas "levantando todas as pontas da história".

ludofinal disse...

Sim, Gustavo. Tem também outra teoria. Ela pode ser um vampiro ou shiki. Isso explica porque ela continua de aparência tão jovem mesmo depois de uns 15 anos.

ludofinal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ludofinal disse...

Só sei que tem muita coisa curiosa em volta da Avril. Talvez, ela tem medo de encostar nos fãs e chupar os sangues deles depois. Edit: Eu realmente considero as 2,5 possibilidades.

!_!B!@!_! disse...

ludofinal, ela não é vampira, ela pegou até doença de Lyme, seu idiota!
Tanto que em Give You What You Like e Fly ela esta bem acabadinha, aparenta ter de 30 anos para mais sim!

!_!B!@!_! disse...

Gustavo Marinho, pessoas não encolhem aos 30 anos, meu filho!
E ela tem 1,55 cm desde 2004!
Avril Lavigne media 1,60 cm em 2003, Melissa Vandella mede 1,55 cm em pleno 2014, não são a mesma pessoa, acorda!

!_!B!@!_! disse...

1- Mas quem confirmou que o nariz é diferente e que são duas pessoas diferentes foi um especialista, você é mesmo especialista? Ah, é mesmo! Não!

2-Pessoas só encolhem de tamanho aos 70 anos e não aos 30, então, menos querida! Avril media 1,58 cm em 2002, 1,60 cm em 2003 e à partir de 2013 (aos 27 anos) o Google marcou que ela tinha 1,55 cm? Ou seja, ela já tinha essa altura antes de completar 30 anos e não, não são a mesma pessoa, procura no Google e na DeepWeb, eles estão de prova de que Avril Lavigne mede 1,60 cm e essa sósia atual (Melissa Vandella), apenas 1,55 cm!
Pessoas só encolhem de tamanho na velhice e não aos 30 anos, faltou nas aulas de Biologia, hein, minha filha!

3-Ela não amadureceu, lançar música da Hello Kitty e virar patricinha não é sinal de maturidade, com certeza, a Avril de 2002 é muito mais madura do que a que temos hoje em dia! Pessoas mudam, mas não mudam caráter, e nem personalidade, até isso a Avril mudou, isso prova que são duas pessoas diferentes, Avril sempre odiou patricinhas, por que viraria uma? Personalidade e caráter não se mudam, Avril é uma garota de personalidade forte e Melissa Vandella não passa de uma patricinha, e ser patricinha, usar rosa e lançar música da Hello Kitty não significa MATURIDADE, já que a Avril de 2002/2003 é bem mais madura do que a de hoje em dia, então, menos, porque essa Avril de hoje não é madura, é muito infantil, isso sim!

5-Não estamos falando de espinhas e sim PINTAS, já que essa sósia tem pintas que a verdadeira Avril não tinha! Não é questão de cirurgia flor, já que cada pessoa tem suas pintas, idiota!

6-Ela mentiu sim para a entrevista do "Pânico na Band" e não sabia aonde enfiar a cara! Tanto que os entrevistadores, Amanda Ramalho e Matheus Massafera tiveram até que mudar de assunto!

Você é burra assim mesmo ou fez cursinho?

!_!B!@!_! disse...

ludofinal, vampira ela não é mesmo, ela envelheceu e muito, já à partir de "Rock and Roll", "Let Me Go" e "Hello Kitty" ela aparenta sim ter de 28 à 30 anos!
Em "Give You What You Like" e "Fly" então, aparenta ter mais de 30 anos, a Doença de Lyme acabou com ela, isso sim, hoje está velha e gorda!

kauzinha disse...

Gente, vamos respeitar a opiniao alheia, se ela acredita q e somente conspiracao
deixa ela, nao precisa xingar ninguem de burro e idiota por causa disso.

Eu acredito q ela tenha uma sosia sim, mas q ela esta viva e na maioria das aparicoes seja
realmente ela e que a sosia seja usada para tirar fotos com os fans e dar entrevistas pq realmente em algumas fotos nota-se q a sosia tem os olhos verdes e a avril do album let go tem os olhos azuis, mas na maioria das fotos dela atualmente com os cabelos loirissimos nitidamente os olhos estao azuis.

Michael jackson usava seu sosia tbm para dar entrevistas e tirar fotos com os fans, pq ela nao poderia fazer isso tbm?

Ela se casou e deve ter se afastado do melhor amigo pelo ciumes do marido, plastica no nariz ela fez sim, diminuiu a altura pq a sosia e mais baixinha que ela, fez isso p nao levantarem suspeitas, comparacoes na voz comparei as vozes ao vivo antigas e no cd de 2013 eh a mesma voz somente melhorada (tenho ouvido musical), quanto a mudanca de comportamento bom, primeiro ela e um produto da midia e a cada contrato renovado ela tem q fazer como eles mandam, de acordo com o estilo da epoca eles transformaram ela,

fora que nossos gostos, nossas opinioes comprovadamente pela ciencia mudam a cada 7 anos, se ela nao tivesse gostado do q a midia fez com ela, estaria fora dela tentando fazer sucesso no estilo dela, provavelmente para continuar na midia ela se adaptou aos padroes da epoca, entao ela colocou a sosia dela pra ajuda-la a nao ficar cansada. Deu tanto ibope p ela essa historia de que ela morreu e foi substituida por sosia que ela ate criou filme p manter o boato e ela sempre continuar na midia.

Eu acredito q ela esta viva e que melissa a sosia oficial dela trabalhem juntas pra ela ter todo esse sucesso. Ou voces acreditam tbm q a Miley Cyrus morreu e foi substituida?

Endi Ferraz disse...

Gente, outra coisa, ela sempre se entitulou Rockeira nas entrevistas, nas musicas, e que a exigência dela seria escrever as próprias musicas. A Avril fake se entitula pop nas entrevistas, e diz com todo orgulho ter escrito ou co escrito uma parte do novo álbum e por isso ele era especial, o bebê dela (mas pera...ela nao escreve suas musicas desde sempre? Pq esse seria mais especial?). A risada dela é diferente, e se perceber bem até o formato do rosto. A postura é inegavelmente outra, antes mostrava se um pouco molecona sim, mas muito segura quanto a seu estilo e madura, do jeito dela..fiel ao que acreditava. As letras eram fortes, narrando a vida dela, como ela mesmo diz. A fake é mimosinha, fofinha, tda loira e colorida....nao, impossível serem as mesmas pessoas.
Nunca tinha ouvido falar dessa teoria antes, mas sei que comprei o primeiro cd dela, curtia muito ela no início e de repente comecei a achar ela chata e enjoadinha, mesmo concordando que ela ainda era talentosa (afinal a nova Avril também é talentosa).

monolitoplics disse...

Sim, Paul McCartney tá morto tb. Esse que tá aí é só um sósia mal feito...

JD Peixoto disse...

Estou analisando as informações e é realmente difícil achar algum furo que exponha alguma comprovação desta teoria, o que de certa forma me faz ficar com a pulga atrás da orelha é que em 2003 quando o avô dela faleceu e ela cantou tomorrow, nítidamente se vê que ela está bem abatida e chega a chorar no palco pois é uma música triste e realmente se identifica com o que ela estava sentindo naquele momento, mas note que em nenhum outro clipe após aquela data, ela canta esta música com o mesmo sentimento, você não vê lágrimas, a fisionomia mostra que é apenas mais uma música, vê-se inclusive ela feliz ao cantar aquilo. Isso que realmente me deixa intrigado, se o avô dela era tão importante como acredito que era, porque quando ela canta não parece que a música significou algo para ela... À menos que a atual não seja a verdadeira.

Mickaelly Souza disse...

Assim eu realmente acredito que a Avril Morreu e foi substituída principalmente pelo fato de que a Própria Avril disse em uma entrevista que não gostava de ser chamada de "diva" e a Avril agora simplesmente resolveu aceitar que a chamem assim?
Não Não.

E Também que a Avril tem Olhos AZUIS e a Melissa tem olhos VERDES. E a Nova Avril tem olhos VERDES.

A Avril tem 1,60 de altura e a Melissa tem 1,55. E a Nova Avril tem 1,55.

A Nova Avril faz tudo que a Antiga Avril desprezava: dançar junto com as dançarinas e usar playback. Mostrar a Barriga em publico ou para as cameras etc.

E pelo amor de Deus. Em Under My Skin a Melissa fez mensagens subliminares nas músicas. exemplo My Happy Ending tem uma parte da música que a tradução é assim:

Não é como se estivéssemos mortos
Foi alguma coisa que eu fiz?
Foi alguma coisa que você disse?
Não me deixe esperando
Numa cidade tão morta
PENDURADA TÃO ALTO
NUMA CORDA TÃO FRÁGIL.

Por Favor só quem não quiser acreditar né. Porque ta na cara que não é a mesma pessoa de LET GO

Mickaelly Souza disse...

E Ainda Mais As diferenças de voz.

A Antiga Avril tinha mais dominio no tom grave. a Nova Avril não consegue.

Thata Silva disse...

To achando que vão ter que chamar o FBI ou CSI pra investigar essa porra pq tem mta coisa envolvida (risos)

Cristiana Lopes disse...

Ela sofreu uma doença e ela já não é propriamentm nova! Sinceramente ela pode Utilizar uma sócia! Por amor de deus! Ela não faz o que quer! Ela têm um contrato que têm de seguir! Por favor né?

Eduardo Guedes disse...

Ela ter mudado é esquisito, mas sobre hábitos personalidade e música, as pessoas mudam crescem e se transformam.

danger Player disse...

Ai jesus olha pessoal eu já pesquisei essa historia ao fundo oque realmente aconteceu foi o seguinte a Arvil realmente entrou em depreçao e tentou se matar porem foi empedida por seus pais e um registro médico mostra que ela passou por uma cirurgia plastica ente 2002 e 2003 enquanto a voz quando ela começou a sua voz ainda estava em desenvolvimento pois nosso corpo se desenvolve aé os 21 anos sendo assim ela pode ter crescido e ficado mais alta e sua voz como ela sempre estava cantando fez com que ela se desenvolvesse mas e ficado mais afinado no caso mais fina isso é normal o fato de ela não ter o mesmo nariz e a voz é tudo cientifico ela passou por uma cirurgia plastica e modificou seu nariz e sua voz se desenvolveu conforme ela ia cantando isso já foi dito até por ela mesma que ela fez uma cirurgia e até uma espinha fora do lugar significa que ela é outra pessoa mds gente e se ela se matou pq não a nenhuma prova como alguma foto que sempre algum paparazi tem acesso a essas coisas entendam ainda é a mesma arvil e outra prova é que o segundo album dela o que dizem que é de luto seria para a sua amiga que naquele ano avia morrido todas essas informações acima tem fonte e 95% delas são da própia arvil que mostrou o papel de sua plastica para tentar acabar com essa historia mas pessoas que gostam de ver a desgraça dos outros fazem essas coisas idiotas sem saber ao menos do que se trata sinceramente isso não é certo !! Outra das provas é que a Arvil entre 2005 e 2006 ela sempre passava varios dias na casa dos seus pais e sim são os mesmos pais agr quem sou eu para vcs acreditarem em mim só digo isso ela não está morta e isso já foi mas do que provado acima agr se vcs ainda acreditão que ela está morta pesquise mais eu passei quase 1 ano investigano isso essas coisas não surgem de uma hora para a outra e eu sei que ela não está morta assim como a provas que michael jackson não esta morto tb a que ela não esta morta isso tudo é confiavel !! Bom espero que comprendão e obrigado

Unknown disse...

Eu realmente tenho dúvidas de que ela esteja morta ou não porque vi um vídeo no YouTube dela cantando ao vivo em 2003 com a voz mais fina igual a que dizem ser a sósia dela mas eu prefiro acreditar que ela morreu a ter virado essa patricinha essa é minha opinião vlw flw

Unknown disse...

Eu realmente tenho dúvidas de que ela esteja morta ou não porque vi um vídeo no YouTube dela cantando ao vivo em 2003 com a voz mais fina igual a que dizem ser a sósia dela mas eu prefiro acreditar que ela morreu a ter virado essa patricinha essa é minha opinião vlw flw

Unknown disse...

Isso E Patético Parece Coisa De Baitolas Que Nunca Acharam Uma Rola Pra Esse Cu Dele E Fica Nessa Fescura,Se Ela Tivesse Morrido Pessoas Ja Tinham Descobrido Bando De Babaka

Unknown disse...

Miley siempre fue femenina y tal vez es normal que actue asi hoy en dia. Pero avril era algo como hombre es aceptable el cambio si hubiera sido de acuerdo a su estilo pero nada que ver

Kelly Bhianca disse...

Bem.. cada vez que falam de altura é uma medida diferente.. uma hora ela tinha 1.63, outra hora 1.58.. agora 1.60! Mas te digo uma coisa.. analise os dentes dela.. ainda são idênticos aos do primeiro clipe.

carlos valentim disse...

Cara, quer mesmo saber a verdade? Proponham um exame de arcada dentaria e pronto. Fim da historia

Danilo Ferreira disse...

Liguei pro Dean e pro Sam, e eles têm certeza de que a Avril é uma shapeshipfter.

Segundo matéria do site TMZ, ela foi vista trocando de pele depois que se separou do Chad do Nickelback, e há boatos de que foi vista entrando em bueiros de Los Angeles.

O shapeshifter, ou transmorfo, é um ser ou criatura com capacidade de assumir a forma de qualquer animal ou de um ser humano;

Transmorfos adquirem somente a forma animal e humana, por isso não devem ser confundidos com metamorfos, que tem a capacidade de transformar-se em animal, humano, planta, hibrido e objeto inanimado.

Metamorfo, por exemplo, é o Neymar...que no Barcelona é um jogador de futebol e na Seleção Brasileira assume a forma de um cocô.

Unknown disse...

Cara, ok, cada um expressa sua opinião, mas respeita a dos outros assim como eles estão respeitando a sua. Qual é a necessidade de ficar xingando os outros? Pois é, eu não achei!

Anna Carolina disse...

Cara, ok, cada um expressa sua opinião, mas respeita a dos outros assim como eles estão respeitando a sua. Qual é a necessidade de ficar xingando os outros? Pois é, eu não achei!

Felipe Medina disse...

os olhos da original. são. azuis. e. o. da nova. são. verdes

Felipe Medina disse...

os olhos da original. são. azuis. e. o. da nova. são. verdes

Felipe Medina disse...

os olhos da original. são. azuis. e. o. da nova. são. verdes

Luuh Vieira disse...

É... Eu realmente acredito nessa teoria. Bem, que está falando que o melhor amigo dela teria pronunciado sobre isso, bem... Acho que vocês só conhecem um lado da mídia. Certamente o ameaçaram, ou subornaram-o (oque é menos provável). Para acabar com isso, deveriam fazer uma entrevista da Avril com essa cover, a Melissa.

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkk, resposta ilaria, a melhor, kkkkkkkkk. Avril, viva ou morta, eternamente no coração S2.

Julie Torres disse...

Prestei muita atenção nesse detalhe, concordo plenamente.

Alexandre Falcão Sanseverino Profe de E/LE e de Port. p/ Estrangeiros. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre Falcão Sanseverino Profe de E/LE e de Port. p/ Estrangeiros. disse...

Pessoas com 30 "ebcolgem", sim! Eu tinha 1,59 m até certa idade. Agora, aos 34, estou com 1,57m. Pode ser devido à coluna (postura)...

Iasmin David disse...

Galera, hoje em dia existe algo chamado Lente de contato para dente! Bastava a sósia ir ao dentista da AVRIL original, pegar o molde da original e fazer lentes idênticas aos dentes da AVRIL original! Assim ninguém veria a diferença dos dentes de uma pra outra! Esse tratamento é barato e super acessível, pra quem não acredita é só pesquisar na internet.

Iasmin David disse...

Mas a miley sempre demonstrou seu lado selvagem, já a AVRIL era totalmente contraria as atitudes da sósia em shows e até no modo de se vestir. Eu sou super fã da miley e sei q vez ou outra ela demonstrava quem ela realmente era.

Rhayssa Soares disse...

Mais as pessoas muda não vai ser assim para sempre. eu disse que nunca erei deixar o funk para ser rockeira e olha só, sou rockeira agora.. se toca eu sou fã da Avril Lavigne, e as pessoas muda, voz,tamanho,jeito,caracteristicas,e etc.. pensa antes de escrever bosta da minha idola...

Riam Rodrigues disse...

gente o nome Avril deve pertencer a uma enpresa msm com muitas jogadas de martinkg que podemos ver no mundo atual a avril realmente mudaria de uma hora pra outra assim ? e outra cara a avril era muito loka da vida eu particulamente gostava dela e mais acreditavel que trocaram de avril se esse for um nome artistico ela pode ter apenas desestido de cantar a anos era so uma adolecente e pelo sucesso outra assumiu seu lugar vcs que sao fans msm dela oque vcs acham subistituida ou nao e se sim foi sub por que ninguem foi a midia seus pais parentes ou sla realmente essa nao parece a msm ou ela realmente deixou o sucesso subir a cabeca e mudou totalmente virando uma menina mimada mas poxa ela era uma baita camtora e baita atris os seus filmes sempre ficaram boms se for so martinkg msm e ela de fato mudou pela carreira talvez seja a msm super rokeira por dentro mas o fato do sucesso e da carreira limitar ela pra aparecer como diva e ganhar dinheiro e se nao for a msm vcs ja pararam pra pensar no fato dela nao ter morrido e so ter parado oufeito outra coisa pq ela tinha 17 anos e se so parou msm e hoje vive de outra maneira quem inventou que ela morreu msm ?

Riam Rodrigues disse...

gente o nome Avril deve pertencer a uma enpresa msm com muitas jogadas de martinkg que podemos ver no mundo atual a avril realmente mudaria de uma hora pra outra assim ? e outra cara a avril era muito loka da vida eu particulamente gostava dela e mais acreditavel que trocaram de avril se esse for um nome artistico ela pode ter apenas desestido de cantar a anos era so uma adolecente e pelo sucesso outra assumiu seu lugar vcs que sao fans msm dela oque vcs acham subistituida ou nao e se sim foi sub por que ninguem foi a midia seus pais parentes ou sla realmente essa nao parece a msm ou ela realmente deixou o sucesso subir a cabeca e mudou totalmente virando uma menina mimada mas poxa ela era uma baita camtora e baita atris os seus filmes sempre ficaram boms se for so martinkg msm e ela de fato mudou pela carreira talvez seja a msm super rokeira por dentro mas o fato do sucesso e da carreira limitar ela pra aparecer como diva e ganhar dinheiro e se nao for a msm vcs ja pararam pra pensar no fato dela nao ter morrido e so ter parado oufeito outra coisa pq ela tinha 17 anos e se so parou msm e hoje vive de outra maneira quem inventou que ela morreu msm ?

Unknown disse...

Se Avril Lavigne realmente morreu, então a nova Avril fez um otimo trabalho em Under My Skin, pois ate agora e o melhor CD da carreira dela... Ah, e por favor, parem de entitular Avril como roqueira, pois isso ela NUNCA foi mesmo... desde o inicio, nunca foi. Somente pagava uma de roqueira. Quem realmente curte rock (e não me refiro aos paga pau não), nunca reconhecera Avril como uma roqueira, em nenhuma fase de sua carreira. Quem realmente curte rock, qdo olhava para Avril Lavigne, em seus shows e entrevistas, a via simplesmente como uma patricinha querendo pagar uma de roqueira... Avril Lavigne (esteja morta ou viva) sempre foi Pop (no estilo patricinha mesmo). Somente tinha vergonha disso (provavelmente porque sempre andou no meio de skatistas) e agora se assumiu de uma vez. Finalmente, assumiu seu verdadeiro EU. Gostem vcs ou não...

Unknown disse...

Ah gente, sei não viu ... Mas vamo lá...
Eu tenho 24 anos e sou COMPLETAMENTE diferente do que era aos 17. Tanto fisicamente (e muito) ,como psicologicamente... E eu dizia que nunca faria coisas que hoje faço frequentemente. Sou do meio artístico e é bem verdade que vários artistas (principalmente os internacionais) possuem sósias para fazer o "meet and great" nos fins de shows, sessão de fotos e etc, mas esses sósias NÃO são usados para substituir o artista no palco ou em cena,por exemplo. Apesar de eu ter bastante teorias da conspiração envolvendo muitos assuntos,essa história da Avril é um pouco fantasmagórica demais ! Resumindo : PODE SER que em ALGUMAS FOTOS E APARIÇÕES seja mesmo uma sósia,mas nada a ver com a morte da Avril !

Unknown disse...

Boa Garota!!!!( não foi ironia)🤗🤗🤗

Avril disse...

Eu também MORRI, quem está na digitação aqui é minha Sósia !
2beijos

Ana Cláudia disse...

Gente esse negocio Avril Lavigne se ela tivesse morrido vcs acha que ninguem ficaria sabendo.... Pelo amor de Deus neh e quanto a aparecia e o psicológico tbm muda e muito aposto que quando vc tinha uma certa idade falava que n faria tal coisa e hj faz... Talvez vc n perceba mais faz e outra acho que no mundo artístico muita coisa muda mesmo tbm pra ficar mais na mídia

Unknown disse...

Ela fingiu a morte,pois sei oq que ela sente,não sou cantora nem nada,mas sinto como se não tivesse pra onde voltar. Simplesmente não me sinto bem na minha própria casa. Ela voltou viu que tava tudo de cabeça pra baixo fingiu sua morte e ela mesma escrevi esses artigos da suposta morte. Lógico que uma pessoa nunca mudaria dessa forma,ela era só uma criança que queria cantar e destruiram seu sonho,até que ela resolvei largar tudo e combinou com a sósia,mas tenho dúvidas se ela sabe que ela tá viva ou se esta morta!

Ingrid Caroline disse...

Ooi gente teenho mais uma prova da morte da Avril . Então olhem o show dela em 2003 ( Live at Buffalo (NY) - My World DVD - Try to Shut Me Up Tour 2003 ) okay tudo certo tudo normal nesse ano ( ou em 2004 não sei especificamente ) seu avô morreu depois ela deu um tempo na carreira ( sim isso já esta confirmado ) agora olhem essa foto da Melissa Vandella ( pra quem não sabe Melissa é a sósia da Avril ) olhem essa foto ( https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&ved=0CAcQjRxqFQoTCI3k1IPuhskCFYh-kAoddnsIbw&url=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Favrillavignexmelissavandella%3Ffref%3Dnf&psig=AFQjCNHm4oYvgV1YeOGxF7Adf3EXg2Wy5Q&ust=1447279179397496 ) depois de "voltar" ela tinha totalmente mudado na foto da Melissa (imagem acima) reparem no cabelo dela sim é loiro com as pontas atrás mais castanhas e com o cabelo um pouquinho abaixo do peito . agora olhem o cabelo da "Avril" em 2005 depois de "voltar a cantar" ( Live at Budokan (Japan) 2005 - Full concert HD ) e reparem no cabelo dá pra perceber que ta no mesmo estilo da Melissa ( fez franja e repicou ele o pintou o deixando loiro ) igual o que ta o de Melissa depois disso começou a ficar totalmente igual melissa toda praticinha mudou o estilo o genero das musicas então sim eu acredito que essa não é a Avril

Unknown disse...

KKKK CLARO Q ELA EH UM VAMPIRA ELA N TEM RUGAS E ND KKKKK MDS EH MAQUIAGEM E VAMPIRA N EXISTEM KKKKKKK MELHOR COMENTÁRIO

Unknown disse...

KKKK CLARO Q ELA EH UM VAMPIRA ELA N TEM RUGAS E ND KKKKK MDS EH MAQUIAGEM E VAMPIRA N EXISTEM KKKKKKK MELHOR COMENTÁRIO

BLOGNEWS disse...

Há algumas fotos de 2003 onde a Avril Lavigne parece desfigurada pela depressão. Sabemos que a depressão é recorrente. Pergunto se de 2004 pra cá nunca mais houve um momento sequer de recaída. Pelo contrário, a Melissa só fica rindo e falando banalidades sem sentido o tempo todo.

Unknown disse...

Tão fácil ela querer esclarecer essa história aos seus fãs. Aparecendo as duas juntas em qualquer entrevista... Assim todos seus fãs ficariam tranqüilos....

Michelle Araujo disse...

Tão fácil ela querer esclarecer essa história aos seus fãs. Aparecendo as duas juntas em qualquer entrevista... Assim todos seus fãs ficariam tranqüilos....

vitor daniel disse...

1 - Existem cirurgias plásticas
2 - (não tenho argumento)
3 - Todo mundo muda a voz com o tempo. Isso se chama desenvolvimento, não quer dizer que seja outra pessoa.
4 - mensagens do CD podem dizer que ela está de luto por ter perdido a amizade do seu melhor amigo
5 - "nunca pensei que perderia minha melhor amiga" Ele pode querer dizer em sentido de amizade e não de morte.
6 - Eu mesmo tenho vários tipos diferentes de letras. Isso pode acontecer com todo mundo, qualquer pessoa pode mudar a sua letra, isso não quer dizer nada.
7 - Estilo, jeito de ser todo mundo muda. Eu era um nerd e virei um garoto rebelde, isso não prova que seja outra pessoa, todo mudam o jeito de agir, vestir pensar etc. Exemplo: Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez...
8 - Ela pode muito bem ter mudado o jeito de pensar. Não quer dizer que ela disse essas coisas que ela irá odiar pra sempre. Ela pode ter aprendido a gostar.
9 - Como eu já disse, eu pode ter mudado o jeito de pensar.
10 - Ela pode ter mudado de ideia, eu mesmo não me imaginava gostando de rock, sempre odiei e hoje eu gosto.
11 - Ela pode ter abaixado a cabeça, mais isso não quer dizer que foi uma confissão ou que seja verdade. Talvez seja, mais isso não são provas concretas que a Avril morreu e foi substituída.
12 - Ela pode ter usado maquiagens para disfarçar as marcas de nascença. Ou feito algo para tentar tira-las.

blog I AM disse...

1-Cirurgia plástica
2-Se o google alterou a altura dela,significa que a altura antiga (1,58) estava errada.
3-Substâncias como alcoól,tabaco,açúcar,questões de idade (apesar da carinha de 19-20 anos,nossa querida Avril já tem mais de 30 anos) e também pelo tempo de carreira,afinal ela já esta chegando na casa dos 15 anos de carreira,assistam lives de artistas consagrados no início da carreira e depois assistam lives desses mesmo artistas mais recentes,a voz não vai ser a mesma para sempre,ela desgasta conforme o tempo vai passando.
4-Iluminattis vêem mensagens subliminares até no cú de um cachorro,não quer dizer nada.
5-Perder uma amiga não significa que a pessoa morreu,voltem para as aulas de interpretação.
6-Ela pode mudar sua caligrafia na hora que bem entender.
7,8,9&10-Querendo ou não,Avril não é superior a nenhum artista quando o assunto é marketing,tanto o estilo gótica quanto o estilo pink-patricinha foram fabricados pela suas respectivas gravadoras Astista Records e RCA Records,ainda mais que a dona dessa gravadora é a Sony,que adora fazer isso,veja o número de astistas Good girl gone bad,ela depende do mercado então se ela quiser vender como antes e o seu estilo gótica não se enquadra no mercado,ela terá que mudar.
11-Ela pode ter ficado simplesmente ofendida,se alguém inventasse uma teoria dizendo que eu estou morta,eu ficaria muito puta.
12- Cirurgia plástica,sol demais,a idade chegando e etc.

gagg machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gagg machado disse...

Não estou descartando hipótese alguma, mas uma coisa que me deixou mais intrigado foi o fato da verdadeira avril ser vegetariana, e a nova gostar de carne isso foi o que me deixou mais intrigado

gagg machado disse...

Não estou descartando hipótese alguma, mas uma coisa que me deixou mais intrigado foi o fato da verdadeira abril ser vegetariana, e a nova gostar de carne isso foi o que me deixou mais intrigado

Rita Fonseca disse...

Eu acho que a Avril antiga não morreu, mas desapareceu!

Julie Lavigne disse...

1- rosto n eh dieferente o cabelo muda a cara. n vou mem falar do nariz q eh plastica.
2- podia ter sido erro ou ma postura ou ainda por causa da sua doenca.
3- avril sempre foi capaz de atingir notas agudissimas e se vc for ver show dela de 2002 ela tinha um pouco de deificuldade para forçar a voz com nots mt graves.
4- Pra comecar ela devia estar vivendo algo dificil e ficou na fase gotica. Ela pode estar se referindo a outra pessoa ou a ela msm numa parte de sua vida que ELA JA SUPEROU.
5- Evan abandonou pq tava in love c a lavigne ja q nesse msm ano ela casou com outro. E se ela tivesse morrido a "sosia" n teria feito feat e tds ja teriam falado.
6- a avril mudou de autografo. cada um pra um tipo de album ja q TDS sao diferentes. ai ela muda o estilo e entao cada album ela foi substituida tem varias sosias kkkkkkkk
7- nao foi mudanca brusca. ela foi mudando aos poucos ja se passou 13 anos!!! a cada 2 anos gente. eh impossivel continuar c o msm estilo por 13 anos.
8- disse msm, mas acontece q ela deixou de ser cabeca fechada e a midia com certeza influenciou a ta na cara. E ela n recebe titulo de diva.
9- exibiu. acontece q seu estilo mudou de punk p pop e isso eh normal pois era a fase como ja milhoes de vezes.
11- QUEM N FICARIA CONSTRANGIDA SE ALGM N ACREDITASSE EM VC E FICASSE TE CHAMANDO DE CLONE E AI VC N PODE DAR SUA OPINIAO. EU DARIA UM SOCO MAS. N EH O CASO.
12- por fim. ela retiou as que podia e clareou as q n tinha jeito estao sim no msm lugar. bjs n me liga

Celestia Woods disse...

!_!B!@!_! Minha filha, a DeepWeb é um site de CREEPYPASTAS, ou seja, histórias de terror que foram inventadas/inspirada em fatos reais/relatos de pessoas com imaginação fértil! o Google também pode errar, ela pode muito bem ter 1,55 antes e usar um salto ou um all-star que tem salto alto disfarçado!
Gente, a Avril não está morta, e quanto a voz, a voz muda por conta da idade, a voz dela pode ter engrossado e ela força a voz para ficar mais fina (experiencia propria ;-;)
Mas né, pensem o que vocês quiserem, só tô dizendo no que eu acredito...
Ah, e a coisa do nariz, ela pode ter feito plástica! :D

Unknown disse...

Gente grande merda sabe porq? PA o timbre da voz pode muda a minha mesma mudou pois tinha uma banda entre "" nois imotAvamos todas as música e em 2010 pra 2011 minha voz mudou pra mais fina antes meu estilo era gótica e agora usu toda as cores q estir ta em tão sabia q minha amiga tina um palmilha do sapato dela que tbm deixou ela 1,39 mais ela sem sapato ficou 1,36

John Marcel disse...

1: O rosto eh diferente sim cor fos olhos tamanho dos olhos proporçao do nariz q olasriva n muda labios menores sobrancelha mais grossa e queixo menor e pele mais clara. Cabelo nao engrossa, a nao ser q vc passe maquina a 0 q n foi o caso.
2- isso eh ridiculo ela nao tinha ma postura.
3- ela nunca foi gotiva. Ela vestia se como gotics mas em entrevistas els era bem alegre, making off bem patricinha piranha,se fingia de gotica. Uma pessoa gotics nem gosta de ver o sol.
4- Avril nunca reve dificuldade em atingir notas graves olhe videos de 2002 ela conseguia numa folga daqueelas notas graves e grossas ela tinha dificuldade nas agudas.
5- a avril JA NAMORAVA o amigo do evan chamado jesse q tava na banda! Ele convivia c isso numa boa! Fora q ele ia perfer a amizade como ele disse na musics por isso??
Ele nao pode falar pq a midia ameaça neh e poderia facilmente desmentir.
6-desde o 3 al um o autogrsfi eh o mesmo. Ela nao eh substituida e nao sao diferentes so o encarte mas as musica sao sempre pop energeticos
7-foi ASIIM mudnça brusca no biotpo na osseatura orelha tuudo e a voz tambem. A gt n compara c 13 anos de diferença a gt olha os 8 meses q passaram.
8-desee qusndo n ser chamadad e diva eh mente fechada? Tenho mtas amigas q n gostam e sao de boas com tudo. Eh questao de gosto.
9-muda estilo mas nao carater.
11- ninfuem se incomodaria. Rodo mundo agiria de boas e riria. Ninguem daria um soco. So você.
12- ai ela botou umas pintas reservad q n tinha neh? Bjs me liga

Unknown disse...

Simples de acabar com teses que acredito que tenha possibilidade de acontecer,se não fosse uma sósia pq elas não fazem uma coletiva de imprensa juntas?
Se ela não morreu,não tem pq temer né!

Ingrid Savassi disse...

Ridículo, sempre o mesmo blog idiota e energúmeno tentando difamar famosos, estão fazendo com todos, e sinceramente, se eu fosse eles, abriria um processo contra esses invejosos.
Ja falaram da Miley, da Avril (minha diva), da Demi, e deve ter vários outros famosos.
Eles inventam provas, e vários babacas, assim como eles, acabam acreditando.
Se eles não sabem, existem mudanças de voz, de gostos, hábitos, e existe também PLÁSTICAS.

Ingrid Savassi disse...

Ridículo, sempre o mesmo blog idiota e energúmeno tentando difamar famosos, estão fazendo com todos, e sinceramente, se eu fosse eles, abriria um processo contra esses invejosos.
Ja falaram da Miley, da Avril (minha diva), da Demi, e deve ter vários outros famosos.
Eles inventam provas, e vários babacas, assim como eles, acabam acreditando.
Se eles não sabem, existem mudanças de voz, de gostos, hábitos, e existe também PLÁSTICAS.

Unknown disse...

Concordo que o conteúdo proposto pelo site é uma bosta, mas porque vocês da geração nutela insistem em dizer que quem fala mal é por ser invejoso(a)?

VALIRIA ANDY disse...

Simplesmente era o que já disseram em comentários anteriores colocar as duas juntas, fora que ia dar uma baita audiência pra TV que fizesse isso.

Estela Cortes disse...

Discordo,vc pode ver no instagram dela que todo mundo de todos os países sabem da Melissa Vandella,nossa oq mais tem de comentários são esses de todas as línguas e formas,eu não sei no que acreditar,tento acreditar que isso é mentira mas tem umas coisas que são muito notáveis eu reparo muito na voz e realmente ela mudou,lembro q na primeira vez q escutei girlfriend no rádio,eu RI e pensei cara oq ta acontecendo com ela? 😌😌

Maih Devonne disse...

Querido ninguém encolhe de um ano para o outro (2003/2004) isso demoraria pra acontecer.

Maih Devonne disse...

Pensa antes de escrever bosta e assassinar o português. Vírgulas existem, acentuação, e plural.Suas origens não negam sua escrita. Você não pode se denominar rockeira por ouvir Avril Lavigne (2005/2015), Você não é rockeira, se toca querida.

Dayane Dias disse...

Que bosta,argumentos mais idiotas que já vi aceita que AVril mudou cresceu ou voce queria que os anos passassem e ela continuasse da mesma forma nem estatua ne querido (a)de polpe me polpe nos polpe ridículo demais ��

Dayane Dias disse...

Que bosta,argumentos mais idiotas que já vi aceita que AVril mudou cresceu ou voce queria que os anos passassem e ela continuasse da mesma forma nem estatua ne querido (a)de polpe me polpe nos polpe ridículo demais ��

Unknown disse...

Cara, expliquem-me se ela realmente morreu,porque a substituição? Tantas celebridades morrem e talls porque a Avril seria substituída? kkkkk com essa rachei de rir. Daqui a pouco vão ressuscitar a Amy Winehouse kkkk boa noite pessoal

Dy Ferreira disse...

Cara, expliquem-me se ela realmente morreu,porque a substituição? Tantas celebridades morrem e talls porque a Avril seria substituída? kkkkk com essa rachei de rir. Daqui a pouco vão ressuscitar a Amy Winehouse kkkk boa noite pessoal

Ekiton Flaviomjjackson disse...

Muitas vezes só foi uma Plástica que ela Fez...Michael Jackson porém usou Algumas... Outros artistas tbm...Se fosse pra um Artista ser Substituído um pelo outro vários deles seriam substituídos por algum sósia ou cover...,é possível sim ela ter uma sósia hj em dia vários artistas tem..até quem não e artista tem sósias..Mais é como a Kelly Bhianca disse..os dentes continuam o Mesmo...quanto a Altura as vezes pode ser calçados diferentes

Ekiton Flaviomjjackson disse...

Muitas vezes só foi uma Plástica que ela Fez...Michael Jackson porém usou Algumas... Outros artistas tbm...Se fosse pra um Artista ser Substituído um pelo outro vários deles seriam substituídos por algum sósia ou cover...,é possível sim ela ter uma sósia hj em dia vários artistas tem..até quem não e artista tem sósias..Mais é como a Kelly Bhianca disse..os dentes continuam o Mesmo...quanto a Altura as vezes pode ser calçados diferentes

Andreza Bueno disse...

Por favor, aprenda a usar a pontuação, porque assim tá difícil entender o que você diz.

Larissa Viera disse...

Kkkk Com certeza sem mencionar que muitos artistas venderam mais depois de mortos.

Larissa Viera disse...

Kkkk Com certeza sem mencionar que muitos artistas venderam mais depois de mortos.

EnderMan Gamer_27 disse...

Kkkkkk vanpira kkkkk tbm acho kkkkkkk

oswandro simoes disse...

As comparações que os blogueiros relataram em suas teses não faz nenhum sentido! Vou ser breve pois vocês fãs de lavigne já disseram tudo o que acredito. E através dessas investigações, não há dúvida que ela está viva! Más vou só complementar com algumas perguntas e comparacoes a esses blogueiros:
- qual é a tese de vocês (blogueiros), para a demi lovato que no início da Disney e do Camp rock que ela filmou; a voz, a personalidade e o estilo que ela apresentava,para o estilo de hoje no confident já madura onde tudo é diferente: a voz, o estilo e a personalidade. Ela não é mais uma garota, ela amadureceu musicalmente assim como a avril lavigne é só comparar!

Milly Scardua disse...

Melhor resposta mkkkkkk

Milly Scardua disse...

Só digo uma coisa, vocês acham que os pais mesmo recebendo muito, iam ficar tendo essa dor no peito para sempre?
Por mais que fosse lindo ver que as pessoas queriam a imagem da filha sempre ali eles não sentiriam dor no peito? isso não faria uma pessoa entrar em depressão profunda!!! Minha humilde opinião

Milly Scardua disse...

Só digo uma coisa, vocês acham que os pais mesmo recebendo muito, iam ficar tendo essa dor no peito para sempre?
Por mais que fosse lindo ver que as pessoas queriam a imagem da filha sempre ali eles não sentiriam dor no peito? isso não faria uma pessoa entrar em depressão profunda!!! Minha humilde opinião

Unknown disse...

1 - O nariz tem explicação sim, ela poderia muito bem fazer uma plástica no nariz para corrigir algum defeito que a incomodava. Por isso o nariz ficou diferente, ela poderia ter feito a plástica devido o dinheiro estar sobrando.

2- E sim, as pessoas diminuem de tamanho conforme o passar dos anos, e não apenas as pessoas mais velhas. Avril tem 30 anos, já não é mais uma adolescente, é normal ela ter perdido alguns centímetros durante esses anos.

3 - A mudança de voz e estilo pode ser explicado pelo simples fato de amadurecimento, Avril já não é mais uma menina de 17 anos, ela é uma mulher e seus pensamentos mudaram. Todos passamos por isso, todos nós mudamos de opinião e passamos a gostar de algo que no passado nós "odiamos". Por isso aquele ditado "Nunca é muito tempo", pois todos mudamos o nosso jeito de pensar e agir.

4 - Avril mudou o "estilo" do álbum Under My Skin porque aquela era sua fase, sua fase mais gótica e triste, isso não quer dizer que seja conspiração ou uma Avril nova, é apenas uma outra faceta de Avril, na qual ela mostra seu lado mais triste e questionador, em vez daquele estilo "moleca" do Let Go.

5 - As marcas da Avril que você diz podem ter sido eliminadas com cirurgia, pois deviam incomodar Avril, ou eram apenas espinhas, já que Avril na época era adolescente e estava sujeita a ter esse probleminha.

6 - E sobre ela ter sido interrogada pela Band sobre o assunto, ela apenas não respondeu porque ela não estava entendo nada do que estava acontecendo, afinal, esta brincadeira é apenas nacional, Avril não faz a minima ideia da existência deste blog.

Juh disse...

1 - O nariz tem explicação sim, ela poderia muito bem fazer uma plástica no nariz para corrigir algum defeito que a incomodava. Por isso o nariz ficou diferente, ela poderia ter feito a plástica devido o dinheiro estar sobrando.

2- E sim, as pessoas diminuem de tamanho conforme o passar dos anos, e não apenas as pessoas mais velhas. Avril tem 30 anos, já não é mais uma adolescente, é normal ela ter perdido alguns centímetros durante esses anos.

3 - A mudança de voz e estilo pode ser explicado pelo simples fato de amadurecimento, Avril já não é mais uma menina de 17 anos, ela é uma mulher e seus pensamentos mudaram. Todos passamos por isso, todos nós mudamos de opinião e passamos a gostar de algo que no passado nós "odiamos". Por isso aquele ditado "Nunca é muito tempo", pois todos mudamos o nosso jeito de pensar e agir.

4 - Avril mudou o "estilo" do álbum Under My Skin porque aquela era sua fase, sua fase mais gótica e triste, isso não quer dizer que seja conspiração ou uma Avril nova, é apenas uma outra faceta de Avril, na qual ela mostra seu lado mais triste e questionador, em vez daquele estilo "moleca" do Let Go.

5 - As marcas da Avril que você diz podem ter sido eliminadas com cirurgia, pois deviam incomodar Avril, ou eram apenas espinhas, já que Avril na época era adolescente e estava sujeita a ter esse probleminha.

6 - E sobre ela ter sido interrogada pela Band sobre o assunto, ela apenas não respondeu porque ela não estava entendo nada do que estava acontecendo, afinal, esta brincadeira é apenas nacional, Avril não faz a minima ideia da existência deste blog.

Unknown disse...

não nao está gorda e feia, ela ganhou uns quilinhos durante a doença mas já perdeu e feia, Avril?? Nunca ne. Acredite se quiser nessa teoria ridícula. Os LBS de verdade sabem que a Avril está viva. Essa teoria e de um ator que tem mais de 20 anos que foi feita, ai começou a fazer com artistas mais novas . Affe

Hinata Hyuuga disse...

Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (DN) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (DN) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (DN) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (DN) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (DN) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (DN) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (DN) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (DN) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (DN) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (DN) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DN) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (DN) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (DN) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (DN) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!

Unknown disse...

Aceita que a Avril morreu... Eu sou fan dela, mas eu reconheço que ela nao é essa cantora nova.. ou a verdadeira avril morreu mesmo ou ela se cansou daquela pressão e pediu pra sósia ficar no lugar dela e ela foi curtir a vida com nova identidade e nova aparencia pra não ser descoberta.. gente as diferenças são obvias, só nao enchergam os fanaticos obscessivos...

Jonny Camargos disse...

Aceita que a Avril morreu... Eu sou fan dela, mas eu reconheço que ela nao é essa cantora nova.. ou a verdadeira avril morreu mesmo ou ela se cansou daquela pressão e pediu pra sósia ficar no lugar dela e ela foi curtir a vida com nova identidade e nova aparencia pra não ser descoberta.. gente as diferenças são obvias, só nao enchergam os fanaticos obscessivos...

Unknown disse...

Uau até o canal okok falou sobre o negócio da altura, realmente mudou de tamanho, eu tinha todas as revistas da Avril de 2002 até 2003 as de 2004 em diante comecei a pensar "que porra é essa? 2007? Ta de brinks com os fans e depois a merda no meet and greet. É notável que a Avril mudou muito em pouco tempo o primeiro cd e o 2 foram excelentes, hoje ela escreve músicas para Barbie e hello kitty ... como um artista pode fingir ser algo que não é? ... a Avril odiava a Britneyde e nunca usaria um playback, porém com o tempo a máscara caiu e os fans viram quem ela sempre foi "1 spice girl perdida= paty nível hard" prefiro artistas mortos do que essas merdas que tocam hoje.

isamara cristine disse...

Gente já fizeram isso com tantos cantores. Esse site é tão Zzzzzzz ela deve ser uma vampira bem louca que durante o dia é dragão e as vezes unicórnio também hausaaushahs se vcs acreditam nessas asneiras de "provas" inventadas vcs tbm acreditam em elfos, gnomos e unicórnios :)

thiago disse...

aqueles quiserem se transformar em vampiro posso transformar pq sou um e sei o ritual me chamem no whats 19 98316-6274.

Paola Braz disse...

Ah.. não tem mais o que fazer da vida e quer criar conspirações??? É a mesma coisa que dizer que Selena, Demi e Anitta se suicidaram e alguém decidiu criar sósias delas. Eu sei que quando sou cética, na maioria das vezes estou errada, mas ficar stalkeando celebridades e ver o antes e depois é exagero, né? Debby Ryan também tá diferente desde Zack e Cody, Larissa Manoela também mudou desde Carrosel, Martina Stoessel também desde a primeira temporada de Violetta. Então?? Todos esses exemplos (e Paul Mcartney está incluído - um absurdo!!)e mais alguns que nem citei foram clonados?? É meio exagerado dizer que existem tantas pessoas sósias de celebridades, né? Nem acompanhei muito a Avril em sua carreira, e sei que alguns vão dizer: "Se você não conhece, nem fala nada", mas pessoas, É IMPOSSÍVEL MAIS DE 10 CELEBRIDADES SE SUICIDAREM EM UM MESMO PERÍODO!



Obrigado pela atenção.
- Paola Braz

Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leide Ere disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thabi Almeida disse...

Mudar é uma coisa, mudar radicalmente é outra, agora o que vemos são duas pessoas completamente diferentes!!!! Quando Avril surgiu virei fã! finalmente uma cantora que me representava com o estilo boy de ser!! Ela era o Chorão versão feminina e quando surgiu o 3 álbum eu não a suportava, não acreditava como algm poderia mudar tanto o estilo e não a reconhecia mais.
Todos debatendo sobre as mudanças na vida, sim concordo as pessoas mudam, vc odeia jiló e hoje pode ser que vc ame jiló, mas ngm que coloca uma barata na boca por 100 dólares vira uma patricinha. Mesmo mudando radicalmente vc não perde a essência de quem você é, sua voz melhora mas não muda assim. Até fiz o teste com minha mãe que não conhecia a cantora, coloquei duas fotos da antiga e a nova juntas e ela disse que eram claramente duas pessoas que se parecem. Depois de ler tudo nesse blog, fiquei bem perturbada com tudo. Acredito que isso possa mesmo ser verdade.

Ou Avril está morta ou ela tem um distúrbio sério de personalidade

Fábio Rodrigues Romão disse...

Caramba... Essa é a ideia mais estapafúrdia que alguém poderia conceber. Por acaso vocês têm ideia do tamanho da complexidade que é esconder a morte de alguém, principalmente sendo famosa? Além da extrema complexidade de substituí-la por outra pessoa sem vazamentos de informações oficiais. Vocês têm ideia da quantidade de pessoas que são envolvidas em um óbito? Ou acham que enterraram a menina no quintal? Não há vestígio de polícia em um suicídio? Nem de investigação criminal? Nem de mídia investigativa? Sabem do que é capaz um jornalista investigativo? E a quantidade de pessoas envolvidas com a suposta clone? E a vida pessoal dela? Não tem amigos, vizinhos, parentes? Pelo amor de Deus: pensem na prática disso que estão dizendo e vejam o tamanho do absurdo. Pior ainda é quem acredita nisso. É nessas horas que o ser humano demonstra o quão grande é seu déficit de raciocínio.

Avril Lavigne disse...

This is not true! Not believe it, i am very fine i do not die, this and a rumor. " The people change, and i chaanged... Our thoughts change. I was only a girl, today i am a woman 'm teenager more. Think about it please." I am Avril Lavigne, thank you!